18 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralSimões

Prefeito promove grande evento e celebra natal com as crianças em Simões

Para que o natal seja doce precisamos validar amizades, renovar a alma, encher o coração de solidariedade, ter esperança de vencer e fazer das conquistas dos outras as nossas. ( frase do site mensagem com amor). A população de Simões-PI, recebeu  neste domingo dia 22 dezembro de 2019,  mais uma edição do natal das crianças. O evento foi promovido na praça Antônio Lopes e reuniu milhares de pessoas entre crianças, pais e responsáveis.

No palco  o papai Noel, foi a principal atração da criançada somadas a muitas brincadeiras e diversão. Estiveram presentes o prefeito Zé Wlisses, a 1ª dama Isamária Dantas, a vice-prefeita Claudeir Feitosa, vereadores, secretários e assessores.

ZÉ WLISSES – PREFEITO DE SIMÕES-PI – Neste dia, as crianças, os pais e responsáveis estão sentindo este momento de emoção que é o natal, e é muito bom poder festejar este dia com as pessoas mais carentes do município.

Em nome da 1ª dama Isamária Dantas, fico feliz pela iniciativa dela em promover este evento. Este é um momento muito importante em poder estar confraternizando ao lado da população de Simões. As crianças da zona rural do município, também estão fazendo parte deste evento, pois o evento será realizado em todos os povoados.

Agradeço a Deus em poder estar proporcionando este momento, principalmente com as crianças e pessoas com necessidades especiais. Deus vem nos ajudando na nossa gestão que vem dando tudo certo e também para que cada vez mais possamos estar contribuindo com a população de Simões.

O natal é o momento das famílias, de viver em paz e de viver a fraternidade de Jesus Cristo em nossos corações.Tivemos a distribuição de cerca de 5 mil presentes, mas digo que todos puderam ver que os presentes são boa qualidade.

Estamos procurando a cada dia  melhorar na infraestrutura geral do município, na educação, na saúde, na assistência social e no administrativo, isto para que a população tenha uma vida digna e de qualidade.

A 1ª dama Isamária Dantas,  os vereadores e secretários vem contribuindo com a nossa gestão, isto para cada dia fazer melhor pelo nosso município.

A  Deus o mais profundo agradecimento, porque Deus foi quem nos proporcionou este grande momento. Muito obrigado. Isamária Dantas – 1ª dama e secretária de saúde, falou que as crianças tiveram a oportunidade de receber presentes e tirar fotos com o papai Noel.

Isamária, disse que foi com muita alegria que  celebrou o natal ao lado crianças, pois as crianças representam o natal que é o nascimento do menino Jesus. Estamos dando o melhor da gestão em prol das crianças, pois as mesmas serão o nosso futuro. Feliz natal a todos e feliz 2020. Finalizou Isamária.

Com  informações e fotos: Simões Online

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais