29 C
Jacobina do Piauí
25 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralWall Ferraz

Prefeito Dr. Danilo Martins testa positivo para coronavírus em Wall Ferraz

Prefeito de Wall Ferraz - Dr. Danilo Martins

O médico e prefeito de Wall Ferraz do Piauí, Dr. Danilo Martins, desde o início da pandemia atua na linha de frente ao coronavírus com atendimento a pacientes no hospital da cidade. O gestor municipal testou positivo para covid nesta sexta-feira, 17 de julho.

“Após sentir uma leve dispneia e dor em dorso direito resolvi fazer um novo teste rápido para Covid19. Dando o resultado IgM + e IgG -. mesmo sem sintomas relevantes fiz também uma tomografia de tórax com resultado normal”, relatou Danilo Martins.

O prefeito informou ainda, que realizou também o teste rápido na sua esposa que está gestante na 36º semana, que teve como resultado Igm – e IgG -, ou seja, negativo para covid. “Estamos tomando todos os cuidados necessários”, disse.

Dr. Danilo Martins destacou que seguirá em isolamento por 14 dias e agradeceu a torcida de todos pela rápida recuperação.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais