34.8 C
Piauí
29 de junho de 2022
Cidades em Foco
Geral Política

157 km: homem vai de jumento para Teresina pagar promessa da eleição

Depois que uma eleitora resolveu caminhar 30 km para pagar a promessa pela vitória do seu candidato no município de Coronel José Dias, um senhor da cidade de Batalha vai fazer algo mais ousado. Ele vai da sua cidade à Teresina, num percurso de 157 km, de jumento. Isso mesmo. Ele afirma que quer agradecer a vitória do prefeito eleito João Messias (PP) e do vereador Gordinho (PCdoB), que foi o mais votado.

O 180 falou com o seu Zé Bento, que confirmou a história e disse que sai de Batalha às 3h desta terça-feira (1°/11). Ele afirmou que pretende concluir a viagem em quatro dias, que não vai o tempo todo em cima do jumento e que vai devagar, sem pressa e terá uma pessoa acompanhando a dupla.

Seu Zé Bento disse ainda que na volta para Batalha, o jumento irá de carro, e que ele foi prometido para uma criança de quatro anos, que já batizou o animal de ‘Promessinha’.

batalhaaa.jpg

VEJA: Eleitora caminha 30 km para ‘pagar’ promessa após vitória de candidato

1.jpg

 

 

 

Do 180

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais