23.5 C
Jacobina do Piauí
23 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeral

GD é diplomado pela Justiça Eleitoral pela segunda vez para prefeito de Jacobina do Piauí

O prefeito, o vice prefeito e os vereadores eleitos de Jacobina do Piauí, nas eleições municipais de 15 de novembro de 2020, para o mandato de janeiro de 2021 a dezembro de 2024, foram diplomados na manhã desta sexta-feira, 18 de dezembro, pela Justiça Eleitoral da 38ª Zona Eleitoral do município de Paulistana.

A dupla GD e Vanderlei, prefeito e vice-prefeito, respectivamente, quebraram um tabu nas eleições de 15 de novembro, após serem reeleitos para o segundo mandato de forma consecutiva e ontem, 18, foram diplomados para administrar Jacobina do Piauí por mais quatro anos.

A solenidade foi realizada de forma restrita e seguindo o protocolo de prevenção ao coronavírus. Conforme o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse do cargo.

O vice-prefeito reeleito Vanderlei Carvalho destacou o sentimento de gratidão a Deus e ao povo de Jacobina pela oportunidade. “Quando a gente recebeu o primeiro certificado era um sentimento de mudança e agora a gente ver que o povo apostou em nós novamente. Então é um sentimento de um trabalho que pode ser continuado”, disse.

“Muita gratidão e a gente só tem a agradecer ao povo da nossa cidade por mais um certificado, vamos lutar por cada voto de confiança que nos foi dado pelo nosso povo. Esse é o desejo da gente de ter uma responsabilidade muito maior e que a vontade da gente é que possamos trabalhar ainda mais pelo nosso povo”, finalizou o vice-prefeito reeleito.

O prefeito Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD, como é conhecido, afirmou que o sentimento é de responsabilidade dobrada e destacou que vão fazer uma gestão ainda melhor para desenvolver cada vez mais o município.

“Me sinto comprometido em está assumindo novamente o nosso município para tornar cada vez um lugar melhor. Agradecer ao povo da nossa cidade pelo apoio e confiança pelo trabalho e, isso que, vou levar nesse segundo mandato, o compromisso de fazer um trabalho cada vez melhor cada vez mais eficiente, procurando sempre o bem da nossa cidade”, relatou.

“A responsabilidade aumenta, a confiança é que esse trabalho continue vamos lutar para que esse trabalho realmente continue, não seja só no slogan da campanha, mas que realmente a forma que a gente conduziu ainda mais bem conduzida a par de vários problemas do município, já vendo todas as dificuldades, vendo qual as melhores saídas para que o município continue avançando”, finalizou o prefeito reeleito.

VEJA MAIS FOTOS

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais