34.8 C
Piauí
27 de julho de 2021
Cidades em Foco
Esportes Geral Wall Ferraz

1º Copa Piauí de Futsal é aberta oficialmente em Wall Ferraz. Veja fotos!

O município de Wall Ferraz-PI é palco da primeira Copa Piauí de Futsal, uma competição estadual organizada pelo desportista Eri Carvalho. A abertura oficial do campeonato foi realizada nesta quarta-feira, 07 de julho, no Ginásio Poliesportiva, e movimentou a cidade de Wall Ferraz.

Ao todo, serão cinco dias de competição envolvendo 20 times de diversas cidades como Campinas do Piauí, Dom Expedito Lopes, Santa Cruz do Piauí, Inhuma do Piauí, Wall Ferraz, Floresta, Simplício Mendes, Colônia e Oeiras. Serão R$ 1.500,00 para adultos, 1.000,00 juvenil e 1.000,00 feminino.

O organizador da competição esportiva afirmou que a abertura do campeonato foi maravilhosa, tendo em vista, que todos os times vieram. “Times profissionais e com jogadores de nome do futebol piauiense. Isso me alegra e nos motivas a realizar um grande campeonato. Obrigado a todos que vieram”, disse Eri Carvalho.

Eri fez questão de agradecer aos patrocinadores especiais do campeonato que são Edinelson Pimentel, Mercadinho Vitoriano e João Lucas Motos, além do prefeito Guilherme Maia.  “Na cidade o prefeito vem trabalhando incansavelmente para ajudar a toda população e claro priorizando os jovens dando seu total apoio ao esporte na cidade”, pontua Eri Carvalho.

O organizador do campeonato informou que durante os cinco dias de competição terá paredão ao redor do Poliesportivo após os jogos e, no sábado, 10, a partir das 20h, terá o Baile da Copa WF, com duelo de dança (Beth e Victorya), Dj Magno e Rce, apresentação da dançarina Loren Moura, Dj Rec, e Rômulo & Kayk Rodrigues.

O jovem Eri Carvalho nasceu na cidade de Wall Ferraz, foi para São Paulo ainda criança onde morou a vida inteira, retornando para a sua cidade natal há quatro anos, onde o mesmo vem se destacando como líder, ajudando os jovens do município junto ao prefeito. 

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais