23.7 C
Jacobina do Piauí
28 de março de 2024
Cidades em Foco
GeralJacobina do Piauí

2019: TCE aprova, pelo terceiro ano consecutivo, conta da administração municipal de Caridade do Piauí

Prefeito Toninho

O prefeito municipal de Caridade do Piauí, Antoniel de Sousa, o Toninho de Caridade, teve suas contas respectivas ao ano de 2019 aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado – TCE, pela terceira vez consecutiva.

Toninho de Caridade destaca essa conquista como um sinônimo de eficiência e transparência que sua gestão tem tido para com o povo de Caridade. A aprovação também demonstra ser resultado de uma administração que busca sempre ter responsabilidade com os recursos públicos.

“Somos comprometidos com o desenvolvimento e bem-estar da população de Caridade do Piauí. Para a gente é uma grande satisfação termos nossas contas aprovadas. Tivemos o parecer pelo Ministério de Contas favorável à aprovação e acatado pelo relator. Esse é um reconhecimento do Tribunal pela aplicação dos recursos na educação, saúde e demais áreas, aplicando de forma responsável e transparente”, declarou o prefeito.

As contas referentes aos anos de 2017 e 2018 também já haviam sido aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais