33.8 C
Jacobina do Piauí
25 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralNordeste em Foco

2020: Crises políticas, catástrofes e progresso. Veja o que preveem para o próximo ano

No último domingo, 01 de dezembro, oito grandes oraculistas e esotéricos se reuniram na  10ª Mystic Fair para apresentar as previsões de 2020, o ano do Sol.  Cathia D Gaia, Carlinhos Vidente,  Diego  de Airá, Ricardo Hida, Daniel Atalla, Marcia Pugliesi, Serena Salgado e Valdiviah Latare, mediados por Claudiney Prieto, explanaram o que  seus mentores e oráculos alertaram para o ano que poderá em alguns momentos iluminar e também queimar, assim como o Astro Rei.

Segundo a paranormal Cathia D Gaia, 2020 será um ano sólido e equilibrado, onde é preciso finalizar as coisas que estão encaminhadas, organizar a vida e deixar claro quais são os desejos e objetivos para realizá-los. Pelo ponto de vista do povo cigano, responsáveis por transmitir através do baralho as mensagens a ela; sendo regido pela carta 4 do baralho, 2020 será o ano do sim, da felicidade e realização, com a energia das crianças, ou seja, pureza, confiança e calma para o cumprimento de projetos. Mas Cathia alerta que, por tratar-se de um ano de concretização, chega a hora da colheita e cada um terá aquilo que tem cultivado.

Já Carlinhos Vidente, famoso por prever o 7×1 entre Brasil e Alemanha, a queda do avião da Chapecoense, a morte de Eduardo Campos, entre outras  previsões, 2020 será um ano cercado por grandes acontecimentos. Segundo ele, Bolsonaro sofrerá com as investigações do caso Marielle, prejudicando o término do seu mandato. A população sairá mais às ruas em busca de mudanças e muitas empresas deixarão de operar no país, gerando uma crise interna que afetará inclusive empresas brasileiras. As chuvas também trarão problemas ao país, inclusive para o Sul, além de um terremoto que atingirá Santos, uma parte do rodoanel em direção a Campinas e principalmente em São Paulo, causando uma grande catástrofe na Avenida Paulista. O vidente sugere que as pessoas escolham passar a virada do ano com peças amarelas e verdes para atrair prosperidade e equilibrio.

Em seguida foi a vez de Diego de Airá, dar as previsões feitas pelos orixás. “O ano terá uma influência muito forte de Xangô, que ainda clama por justiça, desmascarando falsas ilusões”. O Orixá Exu trará diversas transformações e com isso muita reestruturação, principalmente espiritual, necessidade latente do universo que cobra uma reconexão com o divino. Finalizando, assim como Carlinhos, Diego também sugere as cores branca, amarela e verde para a virada de ano e dá uma dica para os que não forem passar na praia. “Prepare um banho com um copo de água com sal grosso e mel para limpar as impurezas de 2019 e adoçar 2020” – finaliza.

A reverenda e sacerdotisa da Grande Fraternidade Branca, Valdiviah Latare, disse que o país estará no 4º raio do coração de Deus, regido pelo mestre Serapis Bey,  da aura do Sol Alfa e Ômega, que nos apresenta a chama branca da pureza, da ressurreição e ascensão. Um ano para manifestar a autodisciplina e aperfeiçoar o seu interior, voltando para o cuidado espiritual.

Ricardo Hida, espiritualista, alerta para os exageros em diversos aspectos. Em 2020 é preciso manter a cautela e ter equilíbrio financeiro, sem gastos desnecessários. A saúde também deve ser levada a sério, assim como as questões ambientais. Assim como já previsto, o espiritualista também alerta para um ano politicamente conturbado, que vai exigir ainda mais ética e justiça, citado também por Diego de Airá. A boa notícia é que Netuno estará em peixes, signo muito ligado a espiritualidade, o que contribui para que as pessoas lidem melhor com isso. Responsabilidade e disciplina serão imprescindíveis neste ano, pois o que plantarmos, será a colheita de 2022 e 2023.

A astróloga Serena Salgado, falou das conjunções entre Júpiter, Saturno e Plutão no signo de Capricórnio a partir de 20 de março, que trarão reestruturações políticas, econômicas e sociais. A entrada de Júpiter em Capricórnio cobrará os abusos de 2019.A prosperidade virá apenas daqueles que se dedicarem e se esforçarem verdadeiramente, tipícos do regente do ano, o Sol.  “E como é característico desse astro Rei, 2020 será um ano que começa a trazer luz, iluminando tudo o que era treva, trazendo o desejo de autoafirmação e autoconfiança para as pessoas. Mas, quem não souber dosar essa intensidade de querer ser sempre o número um, poderá ser pego pela arrogância. No mais, será um ano ideal para as pessoas redimensionarem a sua identidade, buscando o seu brilho próprio, centrado no seu EU!” – garante Serena Salgado.

De acordo com a numerologia, 2020 é um ano de números pares, naturalmente mais lentos e ideais para criar alicerces e bases sólidas, ou seja, um ano para construir e progredir com consciência. Márcia Pugliesi afirma que pessoas que não forem flexíveis encontrarão dificuldades neste processo e dá uma dica “limpem tudo que não serve mais, faça uma limpeza mental e física. Se apeguem apenas no que que te serve e se empodere” – conclui.

Já Daniel Atalla dá um panorama extremamente positivo. Segundo ele, 2020 será um ano maravilhoso,  com um fluxo de energia muito forte, abandonado a tensão que vivemos nos últimos anos. Para absorver essa onda de boas vibrações é primordial se limpar e zelar pela energia que emana e dissipa. O mago sugere para quem quer ter liderança neste ano, vestir-se de azul.

A mesa mostra que, com disciplina e atenção, 2020, o ano do Sol sem dúvidas será de progresso e transformações. Até mesmo as dificuldades apresentadas pelos astros e oráculos serão uma válvula propulsora para o plantio e colheita de bons frutos.

CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais