33.2 C
Jacobina do Piauí
26 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralSimplício Mendes

Simplício Mendes: prefeito Márcio Moura agradece populares pela confiança nos candidatos apoiados

Prefeito Márcio Moura

O prefeito do município de Simplício Mendes, Márcio Moura, agradeceu aos populares pelo empenho e dedicação através dos votos em candidatos apoiados pela gestão nas eleições 2022, os quais foram os mais votados na cidade.

Dentre eles, está o deputado federal Júlio César, que obteve 3.476 votos, e o deputado estadual Georgiano Neto, com 2.650. Os dois tiveram êxito no resultado e foram eleitos. Joel Rodrigues, candidato ao senado, teve 4030 votos e Silvio Mendes, candidato ao governo do Piauí, ficou com 3924. Ambos não conseguiram se eleger.

A votação reflete a confiança e reconhecimento da população acerca da gestão de Márcio Moura. Em agradecimento, o prefeito diz que tem o sentimento de dever cumprido por saber que o povo de Simplício Mendes está ao seu lado.

“Estamos felizes com esse resultado no nosso município. Infelizmente, nem todos os nossos candidatos conseguiram êxito à nível estadual, mas mesmo assim me sinto com o dever cumprido, o nosso povo está ao nosso lado”, afirmou.

O gestor finalizou com a mensagem de que o trabalho continuará a ser feito e a caminhada a ser trilhada, ainda mais com as parcerias firmadas à nível estadual e federal.

“Continuaremos nossa luta diária em busca de melhorias para nossa cidade com os deputados Júlio César e Georgiano Neto e o nosso senador Ciro Nogueira. Vamos continuar nossa caminhada trabalhando ainda mais por nosso município e nossa gente”, concluiu.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais