21.9 C
Piauí
23 de outubro de 2019
Cidades em Foco
Geral Oeiras Polícia

31 tabletes de drogas são apreendidos e casal é preso na cidade de Oeiras

A Polícia Civil do Piauí, por intermédio da 3ª Delegacia Regional de Picos, com a apoio da Delegacia Regional de Oeiras, apreendeu na manhã de hoje (14), por volta das 7h, uma grande quantidade de drogas. A droga foi localizada dentro de um ônibus na cidade de Oeiras – Pi, e tinha como destino a cidade de Picos – Pi.

Os agentes encontraram dentro do ônibus 31 tabletes, contendo substância entorpecente. Na oportunidade, foram presos um homem identificado por Francisco Jeferson de Moura Carvalho e uma mulher identificada por Cícera Wiane da Silva, os mesmos foram autuados em flagrante por transporte interestadual da referida droga.

A grande quantidade de entorpecente fora apreendida como resultado de investigação embrionária do 2º Distrito Policial da cidade de Picos – Pi, equipe de investigação e Diretoria de Inteligência.

As constantes apreensões apontam para a cidade de Picos e Oeiras como rotas bastante utilizadas para o transporte ilícito de entorpecentes no Estado do Piauí, crime este que tem sido combatido de forma incansável pela Polícia Civil nas respectivas regiões.

Fonte: Riachãonet

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais