23.6 C
Piauí
16 de julho de 2019
Cidades em Foco
Geral Piauí São João do Piauí

47 prefeituras e 10 câmaras podem ter contas bloqueadas por inadimplência no Piauí

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí divulgou, na última segunda-feira (29), a relação com 47 Prefeituras Municipais, 10 Câmaras Municipais, 07 Regimes Próprios de Previdência Social e 02 Consórcios Municipais que poderão ter as contas bloqueadas pelo órgão de controle.

A lista dos municípios passíveis de bloqueio por atraso no envio das prestações de contas de 2018 ao TCE, foi apresentada em Plenário na última sessão do mês de outubro, possibilitando que os gestores tomem conhecimento e regularizem a inadimplência.

A decisão sobre o bloqueio será tomada em sessão plenária que acontecerá no próximo dia 08 de novembro. Até lá, a lista poderá ser alterada, havendo a inclusão ou exclusão de novas unidades gestoras.

Veja as listas:
Prefeituras: Acauã, Água Branca, Angical do Piauí, Aroeiras do Itaim, Arraial, Avelino Lopes, Barra D’alcântara, Barras, Barro Duro, Belém do Piauí, Beneditinos, Bertolínia, Bocaina, Brasileira, Buriti dos Lopes, Canto do Buriti, Castelo do Piauí, Colônia do Piauí, Cristino Castro, Elesbão Veloso, Esperantina, Jacobina do Piauí, Juazeiro do Piauí, Matias Olímpio, Miguel Alves, Milton Brandão, Morro Cabeça no Tempo, Nazária, Nossa Senhora de Nazaré, Paes Landim, Pajeú do Piauí, Parnaíba, Passagem, Franca do Piauí, Pau D’arco do Piauí, Pavussú, Pedro II, Picos, Piripiri, Santa Cruz do Piauí, Santa Rosa do Piauí, São João da Canabrava, São João do Piauí, São José do Divino, São José do Peixe, Simões, Tamboril do Piauí e Vila Nova do Piauí.

Câmaras – Aroeiras do Itaim, Cocal, Floresta do Piauí, Jardim Mulato, Paes Landim, Ribeira do Piauí, São Félix do Piauí, São Miguel do Fidalgo, São Raimundo Nonato e Tamboril do Piauí.

Previdências – Altos, Buriti dos Lopes, Campo Maior, Joaquim Pires, Parnaíba, São Francisco do Piauí e Teresina.

Consórcios – Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento dos Cocais, Consórcio dos Municípios do Médio Parnaíba do Piauí.

Fonte: Cidadesnanet

Notícias relacionadas

Penitenciária de Picos aumenta capacidade com 12 novas celas

Piauí busca operações de crédito para pagar precatórios e fazer investimentos

Confirmado segundo foco de peste suína no Piauí; 15 animais sacrificados

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais