20.5 C
Piauí
16 de julho de 2019
Cidades em Foco
Destaque Geral

River vira sobre Borussia e conquista mais um titulo municipal em Curral Novo do Piauí

A gestão do prefeito Junior de Abel realizou pelo terceiro ano consecutivo mais uma edição do Campeonato de Futebol Amador de Curral Novo do Piauí. Na edição deste ano, a competição contou com a participação de 12 equipes e uma premiação total de R$ 7 mil reais em prêmios para os melhores times do campeonato.

CLIQUE AQUI E VEJA COBERTURA FOTOGRÁFICA DA FINAL. 

A grande final foi realizada na tarde do último sábado, 06 de julho, no Estádio Chapadão, entre a equipe do River contra o time do Borussia e contou com a presença do prefeito Junior de Abel, da primeira dama Cidinha Oliveira, do Controlador Interno Erisvaldo Gomes, dos vereadores, secretários municipais e população.

Em um grande jogo, o time do Borussia saiu na frente com gol marcado pelo atacante Dilan ainda no primeiro tempo. O gol de empate do River foi marcado também no primeiro tempo pelo atleta Junior – Já no segundo tempo Lucas fez o gol da virada e garantiu o bicampeonato da equipe do River.

O atacante do River, Apolo Celestino, que foi um dos artilheiros da competição destacou o sentimento de felicidade de chegar pelo terceiro ano seguido na grande final do campeonato de futebol do município, onde foi campeão de duas edições.

“Quero agradecer primeiramente a Deus e ao River por ter me acolhido e quero mandar um abraço para minha família e meus colegas que estão sempre torcendo por mim. Então esse titulo dedico a eles e a torcida que torceu por nós”, disse o atacante em entrevista ao portal Cidades em Foco.

O prefeito Junior de Abel relatou sobre o incentivo que a sua gestão vem dando para o esporte do município, inclusive, entregando uniformes, bolas e chuteiras para todas as equipes participantes do campeonato de futebol de Curral Novo.  

“Esse é o terceiro campeonato da nossa gestão e graças a Deus mais uma grande final com dois times bom e com muita gente prestigiando esse jogo. A gente fica muito feliz por ver que o esporte de Curral Novo está avançando cada vez mais. Já estamos na expectativa para o próximo ano, pois antes mesmo de terminar a população está pedindo para colocar outro”, pontuou o prefeito.

Para o vendedor de espertinhos, Erismar Santos, a competição foi muito boa e atraiu um grande público durante os jogos. Ele parabenizou o prefeito Junior de Abel e toda equipe por realizar anualmente a competição no município.

“É uma competição muito boa para os esportistas, população e para nós que estamos aqui trabalhando. É muito importante, o prefeito está fazendo um belo trabalho, não só no esporte, mas na área da saúde, educação e infraestrutura”, disse Erismar, acrescentando que em todo jogo era movimentação grande no Estádio.

Isael Borges é um dos membros da organização do campeonato de futebol. Ele ressaltou que o campeonato foi um grande sucesso e ocorreu tudo em paz com duas grandes equipes na final. “O município de Curral Novo está de parabéns por esse evento, a prefeitura que promoveu e a todo cidadão de Curral Novo, principalmente, atletas com mais essa grande competição aqui no município”, comentou.

“A cada ano o campeonato tem crescido e a expectativa que temos é que seja maior ainda no próximo ano. Que os esportistas continuem acreditando no esporte e praticando porque o esporte é saúde, vida e integração social. Que todos que participaram estão de parabéns e para o próximo ano os futebolistas estejam preparando suas equipes para participar do campeonato novamente”, concluiu Isael Borges.

VEJA IMAGENS!

Notícias relacionadas

Deputado Pablo Santos rompe com prefeito Padre Walmir e passa a apoiar Gil Paraibano

Junior Oliveira

Delegado de Paulistana socorre pessoas envolvidas em acidente automobilístico em Teresina; Confira!

Junior Oliveira

PT deve ter candidatura própria mesmo correndo risco de não ganhar, diz deputado

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais