33.2 C
Piauí
14 de maio de 2021
Cidades em Foco
Esportes Geral Picos

A goleada do Flamengo no Altos e o empate 4 de Julho x Picos

Fotos - Elziney Santos - FFP

O Flamengo foi a sensação da programação do Campeonato Piauiense nesta quarta-feira (28) no Estádio Albertão. O rubro-negro simplesmente goleou Altos por 4 x 0, aniquilando as possibilidades da equipe altoense assumir a liderança do Campeonato Piauiense.

Antes de 10 minutos o placar já estava em 2 x 0, gols de Valdir a um minuto e André Beleza aos 6. E todas as tentativas altoenses para uma reação esbarraram na eficiente  marcação dos comandados de Aníbal Lemos.

E a goleada veio no segundo tempo com mais dois gols através de Palito aos 36 minutos e Levi aos 43, fechando a goleada de 4 x 0. Excelente semana para o Flamengo com o triunfo no Rivengo por 3 x 2 e a goleada em Altos por 4 x 0, chegando à terceira posição , deixando para trás Altos e 4 de Julho.

Para o time do Altos o resultado foi desastroso uma vez que uma vitória estava nas cogitações e de maneira clara. E agora cabe uma avaliação do que está acontecendo em Altos.

Pelo visto, a crise que culminou com a saída do técnico Fernando Tonet ainda perdura.  É verdade que tivemos a vitória em Piripiri por 4 x 3, mas quase cedendo o empate após construir uma vantagem de 4 x 1. Sob a direção de Marcelo Vilar, o time do Altos sofreu 7 gols em dois jogos.

Fluminense, Parnahyba e River agradecem ao Flamengo pela goleada que impediu Altos de assumir a liderança do Campeonato Piauiense. O rubro-negro está na parada pelas duas vagas para as finais, com a conquista de 06 pontos em sequência.

EMPATE DE 1 X 1 EM PIRIPIRI

A Sociedade Esportiva de Picos conseguiu um ponto em Piripiri, ao empatar com o 4 de Julho por 1 x 1. Aos 39 minutos do primeiro tempo Vítor Recife fez 1 x 0 para o Colorado e Júnior Juazeiro empatou para o Zangão aos 46 minutos.

Nos acréscimos da fase final a equipe de Piripiri esteve para chegar ao segundo gol, mas a defesa picoense segurou o empate. O resultado foi bom para Picos que somou mais um ponto e também para Fluminense, Parnahyba e River.

FICOU ASSIM A CLASSIFICAÇÃO NO CAMPEONATO PIAUIENSE

1º) Fluminense com 15 pontos

2º) Parnahyba – 15 pontos

3º) River – 14 pontos

4º) Flamengo – 13 pontos

5º) Altos – 13 pontos

6º) 4 de Julho – 12 pontos

7º) Picos – 10 pontos

8º) Tiradentes – 09 pontos

PRÓXIMOS JOGOS

– Sábado (01)

No Albertão – River x Fluminense

Em Parnaíba – Parnahyba x 4 de Julho

– Domingo (02)

Em Teresina – Tiradentes x Altos

Em Picos – Picos x Flamengo

Dídimo de Castro
[email protected]

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais