21 C
Piauí
18 de agosto de 2019
Cidades em Foco
Destaque Geral Jacobina do Piauí

Acidente envolvendo ambulância de Jacobina deixa pai e filho mortos na BR 316 em Inhuma

Um grave acidente envolvendo uma ambulância do município de Jacobina do Piauí deixou duas pessoas mortas na BR 316, próximo à cidade de Inhuma-PI.

De acordo com informações, a ambulância trafegava de Jacobina com destino a capital Teresina, quando colidiu em um carro Toyota que teria invadido a contramão e, além das mortes, mais quatro pessoas ficaram feridas.

As vítimas que trafegava na ambulância foram identificadas como pai e filho de nome João José de Sousa e Luís João de Sousa. Na ambulância havia mais três pessoas, o motorista do veículo José de Oseias e outros três pacientes identificados como Lourdes de Sousa e Luizinha que também ficaram e foram encaminhados ao Hospital Regional de Picos. 

O prefeito de Jacobina, GD, ao tomar conhecimento do ocorrido, foi até o local do acidente. GD lamentou pelo ocorrido e se solidarizou com os familiares das vítimas, retificando o seu voto de pesar pela grande perda. Perícia foi realizada no local e deve definir o que provocou o acidente. 

VEJA IMAGENS!

Notícias relacionadas

Processos do INSS passarão a tramitar virtualmente no Piauí

Junior Oliveira

Prédio de prefeitura de Conceição do Canindé é alvo de incêndio criminoso

Junior Oliveira

Veja quais as melhores escolas privadas e públicas do Piauí

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais