26.2 C
Piauí
20 de setembro de 2019
Cidades em Foco
Geral Piauí

Acidente na BR-230 tira a vida de dois jovens de São Julião

Dois jovens do município de São Julião – PI morreram nesta manhã de quarta-feira, 19 de dezembro, vitima de um acidente automobilístico.

Segundo informações, o acidente ocorreu na BR-230, nas proximidades do açude do povoado Mandacaru, distrito de São Julião – PI e as vítimas foram identificadas por Matheus Washington de 27 e sua namorada identificada por Maria Kaoma.

O jovem Matheus Wanshington teria perdido o controle do veículo que capotou várias vezes. O jovem de 27 anos foi arremessado cerca de vinte metros e morreu no local.

Sua namorada ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Justino Luz em Picos, mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.

Veículo ficou parcialmente destruído – Foto: WhatsApp

Um terceiro jovem identificado por Rodrigo José que também estava no carro quebrou um braço e sofreu vários ferimentos pelo corpo, o mesmo foi deslocado para Picos, mas segundo informações, ele estava consciente e não corria o risco de morrer.

Matheus Washington residia no Povoado Mandacaru, cursava administração e trabalhava como segurança no Fórum da Comarca de Fronteiras – PI. Ele era filho da professora Marinalva e Martim do Nicanor.

Maria Kaoma era estudante de serviço social e residia na Rua Vitalino Sabino, no centro de São Julião – PI. Ela era filha da técnica em enfermagem, Joana do Nezim.

A notícia do acidente comoveu toda a população de São Julião – PI.

Fonte: Portal É Notícia

Notícias relacionadas

Travesti perde olho esquerdo após tentativa de homicídio no Piauí

Junior Oliveira

Jacobina do Piauí recebe a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida; fotos

Junior Oliveira

Tribunal abre concurso: 120 vagas e salário inicial de R$ 26 mil

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais