23.5 C
Jacobina do Piauí
23 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Acusado de estuprar deficiente no Piauí é preso em São Paulo

Em uma ação conjunta realizada pela Polícia Militar de Valença do Piauí e a Polícia Militar de São Paulo, um homem identificado como Antonio Neto de Sousa, de 40 anos de idade, foi preso na manhã dessa segunda-feira (07), na cidade de Orlândia (SP), acusado de cometer estupro.

O homem estava sendo procurado após o Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI) formular uma denúncia contra ele e um mandado de prisão ser expedido em seu desfavor. Segundo a denúncia, Antonio Neto teria estuprado uma deficiente mental na cidade de Novo Oriente, no Piauí, em outubro de 2014.

A vítima foi levada para um matagal e abusada sexualmente pelo acusado. Segundo o capitão Santos, comandante da Polícia Militar de Valença do Piauí, a prisão foi realizada devido ao serviço de comunicação feito pela Polícia Militar. “Atualmente temos contato com os setores de inteligência policial do Brasil inteiro e isso tem contribuído para que fugitivos que cometeram crimes em nossa região continuem sendo presos”, disse o comandante.

Após ser preso em São Paulo, Antonio Neto foi encaminhado para o Distrito Policial de Orlândia.

Fonte: Viagora

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais