37.4 C
Piauí
24 de outubro de 2020
Cidades em Foco
Destaque Geral Pernambuco em Foco

Acusado de homicídio em festa de virada de ano em Jacobina do Piauí é encontrado morto

Joaquim Neto chegou a ser preso em outubro de 2019. Foto: Reprodução/PC-PI

Acusado de homicídio qualificado, o idoso Joaquim Neto da Silva, de 70 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira, 05 de outubro, na divisa do Piauí com o estado do Pernambuco próximo ao município de Afrânio-PE.

Não foi informado em que circunstâncias a vítima (Joaquim Neto) foi morta, mas de acordo com informações preliminares, a morte teria sido a tiros. Porém, só uma perícia irá revelar as verdadeiras causas da morte.

Joaquim Neto é acusado de assassinar a facadas, durante uma festa de virada de ano, a vítima Francisco Manoel da Silva, de 54 anos, conhecido como Xixico.

O crime ocorreu em 1º de janeiro de 2018, na comunidade Pedra Branca, zona rural do município de Jacobina do Piauí. A tragédia chocou a cidade onde a vítima era bastante conhecida.

MATÉRIA RELACIONADAS!

Churrasco de ‘Virada de Ano’ termina em morte na zona rural de Jacobina do Piauí

Suspeito de homicídio em ‘Virada de Ano’ é solto em menos de três dias e família da vítima fica revoltada em Jacobina do Piauí

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais