25.1 C
Jacobina do Piauí
19 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Acusados de matar policial morrem no HUT após confronto com a PM

Na manhã deste domingo, 1º de março, dois dos acusados de matar o cabo da Polícia Militar Raimundo Alves de Oliveira morreram no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Os criminosos teriam resistido à voz de prisão e trocaram tiros com a polícia.

De acordo com informações divulgadas pelo coordenador-geral de operações da Polícia Militar, coronel Márcio Oliveira, um dos acusados foi baleado durante troca de tiros no Parque Universitário e o outro no bairro Planalto Uruguai. Os dois criminosos iniciaram troca de tiros após serem abordados por guarnições da Força Tarefa da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP).

Eles chegaram a receber os primeiros socorros e foram encaminhados ao HUT, mas não resistiram e vieram a óbito. Além dos acusados baleados, outros dois envolvidos no crime foram presos. A PM apreendeu uma arma de fogo calibre .38, celulares roubados, uma televisão e o veículo utilizado no crime.

Sobre o caso

O cabo Raimundo Alves de Oliveira, da PM-PI, foi assassinado a tiros após ser abordado e discutir com indivíduos de identidade não revelada no momento que chegava a sua residência, localizada no bairro Novo Horizonte, zona Sudeste de Teresina.

Fonte: Viagora

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais