25.5 C
Piauí
25 de fevereiro de 2020
Cidades em Foco
Geral

Adelmo Soares valoriza empate da SEP contra 4 de Julho

A atuação da Sociedade Esportiva de Picos (SEP), agradou o técnico Adelmo Sores. Ele valorizou a entrega dos seus comandados no jogo diante do 4 de Julho de Piripiri.

A partida válida pela terceira rodada do Campeonato Piauiense 2020 foi realizada na noite deste sábado (25), no Estádio Municipal Helvido Nunes de Barros em Picos, e terminou empatada sem gols.

Embalado pelas duas vitorias conquistadas nos dois primeiros jogos da competição, o Zangão entrou em campo determinado a manter os 100% de aproveitamento no torneio, mas encontrou um adversário bem estruturado que veio com uma proposta de jogo definida pelo o treinador Emanoel Sacramento.

O colorado se manteve fechado no setor defensivo e procurava aproveitar os contra-ataques explorando as subidas dos laterais picoenses. A SEP até criou boas oportunidades de marcar, mas deixava espaço e os visitantes também tiveram boas chances de abrir o marcador.

De acordo com Adelmo Soares, apesar do restado, ele exaltou a postura dos seus atletas dentro de campo. “Nós enfrentamos um adversário difícil, todas as equipes que estão disputando o certame são de alto nível técnico. Temos que nos acostumar com isso, mas vi que não faltou entrega e comprometimento dos meus jogados”, disse ele.

Na quarta rodada, a SEP volta a jogar em casa. O Zangão recebe o Altos, no dia 1º de fevereiro, às 20hs. Pela tabela, o Colorado só joga agora no dia 10 de fevereiro, pela quinta rodada, quando enfrenta o Flamengo-PI, no Lindolfo Monteiro.

Fonte: Grande Picos

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais