29.9 C
Piauí
6 de fevereiro de 2023
Cidades em Foco
EsportesGeralInternacional

Adolescente de 14 anos de Caridade do Piauí conquista 2º lugar no Jaicós Bike Race

A adolescente Lorrany Vitória, de apenas 14 anos de idade, reside na cidade de Caridade do Piauí e prática ciclismo há quase dois anos. Ela participou, no último domingo, 20 de fevereiro, da 3ª edição do Jaicós Bike Race, competição que reúne ciclistas de diversos municípios do Piauí e de outros estados do Brasil.

Lorrany Vitória competiu na categoria ‘iniciante feminino aberto’ e ficou em segundo lugar na prova que contou com a participação de 13 ciclistas. Em entrevista ao portal Cidades em Foco, ela falou do sentimento de alegria pela conquista do 2º lugar.

“Foi uma alegria muito grande ter conquistado esse 2° lugar com apenas 14 anos, não foi fácil, mais com perseverança, com atitude porque a gente precisa ter propósitos em tudo que a gente faz, pra mim é uma alegria imensa incentivar os jovens a praticar esse esporte incrível”, comenta.

A adolescente agradeceu a Deus por mais uma oportunidade e relatou que já é a 6ª competição que participa, e destacou que esse foi o seu 3º pódio. “Pretendo crescer mais e mais, agradecer também a minha família, amigos e colaboradores por estar sempre me apoiando e me incentivando a não desistir”, diz.

“Pra nós atleta não é nada fácil, são muitas críticas, muitos desafios, mas o senhor nosso Deus que tem propósitos em nossas vidas não deixa que nada nos abale”, finalizou a pequena Lorrany, da cidade de Caridade do Piauí.

A COMPETIÇÃO

Mais de 300 ciclistas participaram da competição que teve 14 categorias: elite masculina e feminina, sub-30, master A, B e C, júnior, pesadão, turismo masculino e feminino, iniciante masculino e feminino, iniciante local masculino e feminino. A premiação total da competição foi de R$ 10.000,00 (dez mil reais).

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais