35.4 C
Piauí
3 de dezembro de 2021
Cidades em Foco
Destaque Geral

Adolescente de 15 anos é encontrada morta em Santo Inácio do Piauí

Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes investiga o caso — Foto: Polícia Civil do Piauí

Uma adolescente de 15 anos, identificada como Amanda Tamyres Soares da Silva, foi encontrada morta na tarde dessa segunda-feira (22), em uma casa no município de Santo Inácio do Piauí, Sul do estado. A Polícia Civil de Simplício Mendes investiga o caso.

A Polícia Militar de Oeiras, que atendeu a ocorrência, informou que foi acionada com a informação de que a adolescente estava passando mal. Quando chegou ao local, a adolescente foi encontrada já sem vida.

“A casa em que ela foi encontrada é um local que ela costuma frequentar, não é onde ela mora. Não podemos afirmar o que aconteceu ainda. Sabemos que ela tinha envolvimento com drogas, e algumas hipóteses são consideradas, inclusive feminicídio”, informou o major Antônio Santos.

“Quatro pessoas do círculo de amizade dela foram conduzidas para a delegacia de Simplício Mendes e devem ser ouvidas”, completou.

Ainda conforme o major Antônio Santos, o corpo da vítima não apresentava ferimentos visíveis e foi levado ao Instituto Médico Legal de São Raimundo Nonato, que deve diagnosticar a causa da morte.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais