25.6 C
Piauí
24 de junho de 2022
Cidades em Foco
Geral Polícia

Adolescente de 16 anos é assassinado a tiros em Caldeirão Grande do Piauí

Um adolescente de apenas de 16 anos de idade, identificado por Jair Costa, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira, 26, na cidade de Caldeirão Grande do Piauí. O crime deixou assustada população da pacata cidade, situada a 440 km de Teresina.

Segundo informações, o garoto estava sentado conversando com um amigo em frente a uma residência quando dois homens em uma moto Honda Titan 150, novo modelo, chegaram e efetuaram cinco tiros em direção à dupla e fugiram.

Os disparos atingiram os dois jovens. Jair morreu ainda no local. O companheiro, identificado por Valdenis Moreira Dias, de 19 anos, foi socorrido e levado para o Hospital Regional da cidade de Fronteiras. O corpo de Jair também foi levado para Fronteiras.

Segundo informações da polícia, os homens autores dos disparos usavam jaquetas e capacetes. Um estava de shorte e outro de calça jeans. Até o momento não há informações de quem sejam.

Populares acreditam que o adolescente tenha sido assassinado por engano. Jair é filho de Adalberto, que presta serviços como locutor à Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande do Piauí, estudava na Unidade Escola Waldemar de Moura Santos e possuía bons antecedentes.

 

 

Fonte: Cidadesnanet

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais