Adolescente de 16 anos esfaqueia padrasto na cidade de Picos

Na noite desta segunda-feira (04), por volta de 19h25min, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de uma tentativa de homicídio ocorrida no bairro Cidade de Deus, em Picos. A adolescente de iniciais A. F. N. V. da S., de 16 anos, é acusada de desferir quatro facadas contra o padrasto Domingos João Pereira, de 32 anos.

Segundo registros do 4° Batalhão de Polícia Militar de Picos, o padrasto e a enteada haviam se envolvido em uma desavença. Uma viatura foi deslocada até o local e ao chegar ao endereço da ocorrência, Domingos João Pereira já havia evadido.

“A PM ao chegar ao local constatou que o padrasto havia ameaçado a adolescente e evadido do local. A vítima foi orientada a fazer um BO. Meia hora depois, o Copom recebeu uma denúncia de que a adolescente havia esfaqueado o padrasto. A viatura se deslocou até o local e foi informada de que o mesmo havia sido levado para o Hospital”, disse o cabo Joel Moura do 4° BPM de Picos.

Domingos João Pereira foi socorrido e levado para o Hospital Regional Justino Luz, onde recebeu atendimento médico e sofreu uma intervenção cirúrgica. O estado de saúde da vítima era grave.

A adolescente de iniciais A. F. N. V. da S. foi conduzida a Central de Flagrantes e assumiu ter lesionado o padrasto em legítima defesa. Arma branca não foi localizada.

 

 

Fonte:FolhaAtual


Imagem ilustrativa reprodução

Compartilhar:

Por: Júnior Oliveira

Diretor Geral