25.6 C
Piauí
24 de junho de 2022
Cidades em Foco
Geral Polícia

Adolescente de 16 anos esfaqueia padrasto na cidade de Picos

Na noite desta segunda-feira (04), por volta de 19h25min, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de uma tentativa de homicídio ocorrida no bairro Cidade de Deus, em Picos. A adolescente de iniciais A. F. N. V. da S., de 16 anos, é acusada de desferir quatro facadas contra o padrasto Domingos João Pereira, de 32 anos.

Segundo registros do 4° Batalhão de Polícia Militar de Picos, o padrasto e a enteada haviam se envolvido em uma desavença. Uma viatura foi deslocada até o local e ao chegar ao endereço da ocorrência, Domingos João Pereira já havia evadido.

“A PM ao chegar ao local constatou que o padrasto havia ameaçado a adolescente e evadido do local. A vítima foi orientada a fazer um BO. Meia hora depois, o Copom recebeu uma denúncia de que a adolescente havia esfaqueado o padrasto. A viatura se deslocou até o local e foi informada de que o mesmo havia sido levado para o Hospital”, disse o cabo Joel Moura do 4° BPM de Picos.

Domingos João Pereira foi socorrido e levado para o Hospital Regional Justino Luz, onde recebeu atendimento médico e sofreu uma intervenção cirúrgica. O estado de saúde da vítima era grave.

A adolescente de iniciais A. F. N. V. da S. foi conduzida a Central de Flagrantes e assumiu ter lesionado o padrasto em legítima defesa. Arma branca não foi localizada.

 

 

Fonte:FolhaAtual

Imagem ilustrativa reprodução

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais