30.6 C
Jacobina do Piauí
26 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Adolescente é apreendida suspeita de matar menina de 12 anos por ciúmes

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida nessa quarta-feira (4) ,em Teresina, suspeita de matar e ocultar o corpo de uma menina de 12 anos, identificada como Carla Gabrielly Carvalho. O crime foi praticado no dia 19 de fevereiro na cidade de Batalha, distante 156 Km de Teresina.

Segundo a Polícia Civil, o crime teria motivação passional. O delegado Dennis Sampaio contou que a suposta autora do assassinato descobriu que Carla Gabrielly estava tendo um relação amorosa com o seu namorado.
“Elas discutiram e a suspeita chegou a ameaçar. Após  a discussão, a suspeita convidou Carla para conversar. Carla saiu de casa dizendo que ia ao encontro dela e não voltou mais”,conta o delegado.

Carla saiu de casa de 19 de fevereiro e o corpo foi encontrado embaixo de galhos de árvores no dia 21, em um área de matagal no povoado Cacimbas II, a 50 quilômetros da zona urbana de Batalha. “A suspeita foi  vista próximo ao local onde o corpo foi encontrado. Foi vista no dia do crime. A região fica em um morro, distante, não é uma área de passagem”, disse o delegado.

O corpo tinha perfurações de faca na região do pescoço e  há informações de que Carla foi torturada antes da morte. Após o crime, a adolescente suspeita viajou para Teresina, cidade onde ela nasceu. A suspeita estaria sofrendo ameaças na cidade de Batalha já que a população está revoltada com o caso.

Em depoimento ao delegado Dennis, a adolescente apreendida nega o crime e afirma que não tem nada a ver com a morte da menina de 12 anos. No entanto, a polícia não acredita na versão.

O namorado que seria o “pivô” do crime também foi ouvido e traçou o perfil da suspeita como uma pessoa muito ciumenta e agressiva.

A adolescente de 17 anos está apreendida em Teresina. As investigações continuam, mas a polícia não trabalha com a possibilidade de haver outras pessoas envolvidas no crime.

Fonte: Izabella Pimentel / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais