25.2 C
Piauí
20 de agosto de 2022
Cidades em Foco
GeralPolícia

Adolescente é apreendido suspeito de esfaquear e jogar mulher em poço após vítima negar sexo, diz polícia

Poço onde vítima foi encontrada — Foto: Divulgação /PC-PI

Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta terça-feira (28) suspeito de tentativa de feminicídio contra a uma mulher, que está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O crime ocorreu na madrugada da segunda-feira (27), no município de Esperantina, Norte do Piauí.

O jovem foi localizado na mesma região onde o crime ocorreu. Ele está sendo ouvido pela polícia. O suspeito era criado pela vítima como se fosse filho dela.

A delegada Rosa Chaib, responsável pela investigação do caso, informou que a vítima, em depoimento, relatou que o adolescente tentou ter relações sexuais com ela.

“Como ela não quis, ele desferiu dois golpes de faca em seu pescoço e a jogou em um poço cheio de lama. A vítima gritou por socorro e foi retirada do poço por um vizinho que a ouviu”, afirmou a delegada.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o hospital de Esperantina. Ela foi transferida para Piripiri e, em seguida, para Teresina. A vítima está consciente, porém em estado grave.

O adolescente encontra-se internado no Complexo de Defesa da Cidadania (CDC) de Teresina.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais