28.9 C
Piauí
21 de setembro de 2020
Cidades em Foco
Geral Polícia

Adolescente é assassinada em Palmeirais; namorado é suspeito

Uma adolescente de 15 anos foi encontrada morta na manha desta sábado (08), na porta de casa, no município de Palmeirais, distante cerca de 100 Km de Teresina. A vítima, identificada como Antonia da Silva do Carmo, foi assassinada com disparos de arma de  fogo, conforme apuração inicial da Polícia Civil.

O principal suspeito do crime é o próprio namorado da vítima, um maior de idade, que não teve a identidade revelada. O homem ainda está foragido e, desde o início da manhã de hoje, é alvo de buscas por parte da Polícia.

De acordo com o delegado Tiago Silva, titular da delegacia de Palmeiras, o crime teria acontecido durante a noite de ontem (07). Segundo ele, testemunhas teriam visto o casal junto horas antes do assassinato.

“A gente acredita que se trata de um caso de feminicídio. O corpo estava em frente à residência. Os familiares encontraram o corpo durante a madrugada, e pela manhã chamaram a Polícia”, explicou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito continua sendo procurado pelas equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar. A intenção é efetuar a prisão ainda durante este sábado.

“Estamos priorizando a captura do suspeito. A procura continua. A nossa intenção é efetuar a prisão ainda hoje”, disse.

A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para identificar as circunstâncias em que o crime aconteceu.

Fonte: Natanael Souza / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais