21.8 C
Piauí
20 de outubro de 2019
Cidades em Foco
Geral Polícia

Adolescente é baleada durante troca de tiros dentro de escola pública

Uma adolescente de 17 anos foi baleada no Centro de Ensino Dep. José de Ribamar Elouf, no bairro Parque Alvorada, em TImon-MA, durante uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (12). De acordo com a capitã Tyciane Ibiapina, Relações Públicas do 11º BPM, três suspeitos invadiram o colégio para tentar roubar a arma do vigilante.

“Três suspeitos pularam o muro da unidade escolar por volta das 20h. Foi uma tentativa de roubo a arma do vigilante. Na troca de tiros, uma adolescente foi baleada na perna. Três viaturas se deslocaram imediatamente ao local, mas os suspeitos se evadiram”, disse a capitã.

O subcomandante do 11° BPM, major Yaslan Batista, informou que a jovem atingida é prima de uma aluna. A adolescente foi levada para a UPA e, em seguida, para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), sem risco de morte.

“A escola fica situada no bairro onde se concentra o maior número de chamados da PM em Timon. Cabe à Polícia Civil investigar se o tiro partiu da arma do vigilante ou dos suspeitos”, frisa o subcomandante.

O trio chegou a pé e na fuga roubou uma motocicleta.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais