22 C
Piauí
4 de agosto de 2020
Cidades em Foco
Geral Picos Política

Advogado Maycon Luz renuncia a coordenação da campanha do pré-candidato Araujinho

Procurador Geral do Município, Maycon Luz.

O caminho parece realmente sem volta. O procurador-geral do Município de Picos, advogado Maycon Luz, comunicou que não será mais o coordenador da campanha a prefeito do pré-candidato Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PT). Diante do rompimento do prefeito Pe. Walmir Lima (PT) e o pré-candidato a permanência do advogado se tornou inviável.

Em entrevista ao Boletim do Sertão, Maycon Luz afirmou que a sua saída da coordenação da campanha foi “dialogada” com todos que integram o grupo de Araujinho, não deixando ressentimentos. O comunicado oficial foi feito ontem, terça-feira (28), e hoje ele conversou com o pré-candidato.

Ele também disse que agradeceu a confiança e oportunidade depositada pelo pré-candidato Araujinho e o seu grupo, em lhe oferecerem a oportunidade de coordenar a campanha.

Em mensagem encaminhada ao grupo Maycon disse:

“No entanto, todos sabem que atualmente sou o Procurador-Geral do Município e sigo politicamente o prefeito Pe. Walmir. Portanto, devido a posição política adotada pelo mesmo nos últimos dias, tenho o dever moral de me abster de continuar participando da referida coordenação de campanha”.

O rompimento entre o prefeito e o pré-candidato, tornado público na segunda-feira (27), deu início a uma avalanche no meio político local que continua a crescer. Novos fatos devem ser verificados no decorrer deste dia.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais