33.6 C
Piauí
31 de outubro de 2020
Cidades em Foco
Geral Pernambuco em Foco

Ajudante que ‘trancou’ caminhão com tijolos se diverte com memes

Caminhão fica preso em lote após motorista e ajudante descarregarem 5,5 mil tijolos — Foto: Diovany Cândido/Arquivo pessoal

O ajudante de carga e descarga Ramon Vieira da Silva, de 25 anos, está encarando com bom humor a repercussão e os memes após descarregar, junto com o motorista, 5,5 mil tijolos e deixar o caminhão “preso” em um lote de Anápolis, a 55 km de Goiânia.

Ele conta que os dois imaginavam que o espaço entre a pilha de produtos e o muro fosse pequeno para manobrarem, mas, ao terminarem o serviço, perceberam que tinha ficado menor ainda.

O motorista, Diovany Manoel Cândido, de 34 anos, afirma que estacionou o caminhão de forma a facilitar o trabalho dele e de Ramon na hora de descarregar os tijolos.

Meme com motorista e ajudante que descarregaram tijolos e deixaram caminhão preso — Foto: Ramon Vieira/Arquivo Pessoal

Meme com motorista e ajudante que descarregaram tijolos e deixaram caminhão preso — Foto: Ramon Vieira/Arquivo Pessoal

“A gente começou a descarregar sabendo que o espaço era pouco. Tentamos arrumar da melhor maneira que deu, mas, no fim, ficou mais apertado do que a gente estava imaginando”, disse o ajudante.

Ramon afirma que gravou alguns vídeos para fazer piada no grupo com outros colegas de trabalho, mas não esperava tamanha repercussão. Agora, lendo os comentários após o caso viralizar, ele se diverte com as piadas e perguntas de outros caminhoneiros experientes sobre como eles conseguiram manobrar – mas também lê algumas críticas.

Um dos memes que Ramon recebeu mostra os dois começando a descarregar o caminhão com a frase: “Estou aqui pensando se eu dou um toque ou espero eles terminarem”.

“Eu li muitos comentários, mas tem lugar que tem mais de 1 mil. Nunca esperava uma repercussão dessas”, contou.

Curtindo a fama

Diovany conta que também levou com bom humor as brincadeiras. “Estou tranquilo, levo na esportiva. As pessoas reconhecem a gente, vêm perguntar se somos nós no vídeo, querem tirar foto. Esses dias, no semáforo, uma pessoa parou do meu lado e me reconheceu. Legal demais. Estou curtindo”, comemorou.

Para retirar o caminhão do local, o motorista preferiu manobrar diversas vezes por cerca de 30 minutos do que retirar os tijolos. Eles acreditam que, se escolhessem a segunda opção, demorariam o dobro do tempo pelo menos.

“Eu corria na frente, ficava de olho se não ia bater, corria para a traseira, olhava, depois corria para a frente de novo. E foi meia hora assim. Fiquei com as pernas acabadas”, se lembrou o ajudante.

Fonte:

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais