26.2 C
Jacobina do Piauí
26 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Alagoinha: polícia crê que triplo homicídio foi pistolagem

As investigações da Polícia Civil do Piauí apontam para pistolagem otriplo homicídio ocorrido no município Alagoinha do Piauí, a 379 km de Teresina, na semana passada. Na ação criminosa foram assassinados Antônio Sebastião de Sá, conhecido como Antônio Virgilio, a mãe dele, Terezinha Francisca, e Francisca Conceição que era cuidadora da mãe de Virgilio.

“Estamos trabalhando muito e indo no caminho certo. Já sabemos que há um mandante e dois executores. O alvo deles era o Antônio Virgilio e as mulheres foram mortas porque testemunharam. O crime teria sido encomendado”, explica o delegado Aureliano Barcelos, titular das delegacias de Alagoinha e Pio IX. Uma das armas usadas era um pistola 380.

Antônio Virgilio é suspeito de ser o autor dos disparos que mataram o vereador de São Julião, Emídio Reis em janeiro de 2013. A vítima morava em Picos e tinha ido a Alagoinha do Piauí visitar a mãe.

“Não podemos repassar mais detalhes sobre as linhas de investigação para não atrapalhar”, frisa o delegado.

Ele reforça que já foram colhidas algumas provas e ouvidas testemunhas.

O resultado da perícia criminal está sendo aguardado para que seja esclarecida a dinâmica do triplo homicídio.

Polícia Civil informou que alvo do criminosos era Antônio Virgílio

 

 

Por  Graciane Sousa / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais