21.7 C
Piauí
5 de junho de 2020
Cidades em Foco
Geral Picos

Alimentos doados pelo cantor Wesley Safadão são distribuídos em Picos

Com ajuda de entidades, amigos e voluntários locais, começou na última quarta-feira (8), em Picos, a distribuição dos alimentos doados pelo cantor Wesley Safadão. Por conta da Semana Santa, o cantor decidiu antecipar a distribuição das doações já confirmadas e escolheu Picos como um dos destinos.

Ao todo, serão distribuídos 30 toneladas de alimentos, que foram adquiridos em comerciantes locais dos mais diversos bairros da cidade.

O projeto beneficente é o “W Solidário” e a arrecadação acontecerá formalmente no dia 18 de abril, durante a live do cantor (e gravação do DVD).

Os alimentos foram entregues para as famílias carentes oriundas de alguns bairros e comunidades rurais de Picos. Os voluntários distribuíram também para entidades filantrópicas da cidade.

Os bairros e comunidades rurais foram: Paroquial, Papelão, Três potes, Conduru, Antonieta Araújo, Morro da Areia, Morro da Macambira e Lousinho Monteiro.

Já as entidades foram: Apae, Pobres de Santo Antônio, Abrigo dos Idodos, Grupo Adimó, Igreja Batista Belo Norte, Fazenda da Esperança e Assembleia de Deus.

Fonte: Foto e texto Riachãonet

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais