28.2 C
Piauí
4 de dezembro de 2020
Cidades em Foco
Geral Piauí

Altos e River enfrentarão equipes da Série A na Copa do Brasil 2020

O River enfrentará o Bahia, enquanto o Altos jogará com o Vasco na Copa do Brasil de 2020.  O sorteio dos confrontos foi realizado na tarde desta quinta-feira (12), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro (RJ).

Times de pior posição no ranking nacional em relação aos adversários, Altos e River jogarão em casa, mas só avançarão para a segunda fase se vencerem seus jogos. Em caso de empate, a vaga fica com Vasco e Bahia, respectivamente.

Os jogos da primeira fase estão agendados para 5 e 12 de fevereiro de 2020. A tabela completa ainda será elaborada pela CBF.

O River se classificou por ser o atual campeão piauiense. O Altos, vice-campeão estadual em 2019, ficou com a segunda vaga do estado no torneio.

Não entraram no sorteio Athletico-PR, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos e São Paulo, clubes que vão representar o Brasil na Taça Libertadores da América. Essas equipes entram na competição somente nas oitavas de final, quando também participarão Bragantino (campeão da Série B), Cuiabá (campeão da Copa Verde) e Fortaleza (vencedor da Copa do Nordeste).

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais