24 C
Piauí
18 de maio de 2022
Cidades em Foco
Esportes Geral Piauí

Altos faz bom jogo, mas volta a perder para o Flamengo e encerra caminhada na Copa do Brasil

Foto: Gilvan de Sousa

O Altos fez um jogo bom jogo diante o Flamengo, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Jogo de volta pela Copa do Brasil. O Jacaré perdeu por 2 a 0, com gols de Gabigol e Vitor Hugo, no agregado 4 a 1. Apesar da eliminação, os piauienses fizeram uma partida honrosa. O Flamengo coloca R$ 3 milhões em conta e o Jacaré se despede da competição e agora segue com foco na Série C do Brasileiro.

O jogo 

Como era de se imaginar um Altos bem fechado e apenas se defendendo diante o Flamengo, no Raulino de Oliveira, mas na primeira etapa o Jacaré fez isso com supremacia. Apesar disso, o Flamengo, dessa vez com Gabigol em campo tentava furar esse bloqueio.

Aos 12 minutos, Tiago Maio toca para Lázaro e ele sai na frente de Marcelo, mas bate forte demais e para fora. Depois aos 26 minutos, Marinho arrisca em jogada individual e chute forte e bola também vai para fora. A outra chegada do Rubro-Negro foi com escanteio em que Léo Pereira desvia e João Gomes tenta completar, mas quase sem ângulo acerta apenas a trave. A única proximidade de chance do Altos foi com Diego Viana, mas o chute sai fraquinho e mascado pela direita dentro da pequena área. Fim de primeira etapa sem gols que ainda teve um cartão amarelo para cada lado. Tiago Maia do Flamengo e Betinho no lado do Altos.

No segundo tempo, duas mudanças do lado do Flamengo e o Altos volta com a mesma formação. O Rubro-Negro consegue marcar logo no começo da segunda etapa, aos 13 minutos de pênalti. Falta rápida batida pelo Flamengo o Altos meio desatento e dentro da pequena área Ferrari faz a falta e gera o pênalti. Gabigol vai para bola e marca. Flamengo 1 x 0 Altos. No agregado, Flamengo 3 x 1.

O Altos tenta um último gás com entradas na segunda etapa. Lucas Campos, Marcos Aurélio e Danillo Bala. A melhor chance do Altos foi com Betinho, chute rasteiro que vai para fora. O Flamengo ainda consegue fazer demais um com garoto Vitor Hugo aos 41 minutos, de cabeça. Flamengo 2 a 0.

Com isso, o Alviverde sai mais para o jogo e mesmo atrás no placar consegue ter um pouco mais de posse de bola e chegar mais no setor de ataque do Flamengo. O Altos ainda consegue ter algumas boas subidas pela direita, mas peca nos erros de finalização.

Depois de uma semana o Altos retorna para Teresina. O time agora volta sua total atenção a Série C, competição que tem cinco jogos e apenas uma vitória e tenta sair do rebaixamento. O time volta campo no sábado (14) quando enfrenta o Atletico Cearense, às 15h, no Lindolfo Monteiro. O time desembarca em Teresina na quinta-feira (12) pela madrugada.

Fonte: Pâmella Maranhão  / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais