24.8 C
Piauí
27 de fevereiro de 2020
Cidades em Foco
Geral Polícia

Amigo tenta apaziguar briga de casal e é morto com facada em Monsenhor Hipólito

Um amigo tentou apaziguar a discussão de uma família conhecida e acabou morto no município de Monsenhor Hipólito, a 369 km de Teresina.  A vítima foi identificada como Claudio da Silva Oliveira, 23 anos. Por volta das 19h de ontem (15), Luiz Irdelândio tentou matar a esposa e a filha com uma espingarda quando foi impedido por Claudio. O fato ocorreu no bairro Trizedela.

“Todos moram na mesma rua. Esse Luiz Iderlândio estava tentando matar a esposa e a filha quando Claudio entrou no meio para apaziguar a discussão, tomou a espingarda do Luiz, que inconformado com a situação pegou um faca e feriu Carlos no peito. Ele morreu no local”, explicou o capitão da Polícia Militar, Antônio Elias.

As informações são de que até o momento o suspeito de praticar esse homicídio está foragido. O Grupamento da Polícia Militar faz buscas na região.

O Corpo de Claudio da Solva foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Picos.  A vítima deixa esposa e um filho. Ele é natural de Monsenhor Hipólito.

 

Carlienne Carpaso / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais