24.6 C
Jacobina do Piauí
19 de abril de 2024
Cidades em Foco
EntretenimentoGeral

Angelina Jolie se encontra com o Papa Francisco no Vaticano

Angelina Jolie fez uma visita oficial a uma grande personalidade mundial: o Papa Francisco, nesta quinta-feira (8). A atriz, que está no Vaticano divulgando seu novo filme, Invencível, encontrou com o pontífice após a exibição do longa, onde, infelizmente, a autoridade da igreja não pode estar.

 

Os rumores do encontro de Angelina com o Papa já estavam rondando a web desde o último dia 7, quando ela voou até a Itália para “um encontro VIP” com o dono do posto mais alto na Igreja Católica. Jolie, entretanto, não se consida religiosa, mas considera Francisco um bom representante diante dos conflitos mundiais, admirando a mensagem de paz que ele transmite aos fiéis.

 

“Não tenho uma grande relação com religão. Eu oscilo entre o agnosticismo e o ateísmo”, disse ao Hollywood Reporter em 2012.

 

O encontro só foi possível porque a atriz foi convidada a exibir seu filme Unbroken (Invencível) na Pontifícia Academia de Ciências e se disse honrada com a oportunidade.

 

“Ser convidada com meu filme para o Vaticano é uma honra e uma grande homenagem à história que contei em Invencível” , disse a atriz em comunicado divulgado pela Universal Pictures à imprensa. “A história do herói Louis, um grande exemplo de força e perdão”, completou Angelina, que dirigiu e produziu o longa.

 

O filme conta a trajetória do corredor olímpico Louis Zamperini, que passou dois anos como prisioneiro de guerra no Japão. Ainda segundo o comunicado da Universal, o Papa já conhecia a história de Louis e agradeceu o convite para assistir ao filme.

 

Brad Pitt, que também estava confirmado na exibição da trama no Vaticano, não participou do encontro com o Papa Francisco.

Com informações de Quem e Caras.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais