22.7 C
Piauí
9 de agosto de 2022
Cidades em Foco
EntretenimentoGeral

Aniversário de pai de Michael Jackson no Brasil vai custar R$600 mil

Mr. Joseph Jackson, pai de Michael Jackson, vai celebrar seu aniversário de 87 anos no Brasil. A festa vai acontecer no dia 26 de julho na Casa Golf, em São Paulo. O evento vai custar R$ 600 mil e, de acordo com o cerimonialista Junior Donatto, escolhido para organizar toda a festa, nada será jabá. “Não pode”, garantiu ele em conversa com o EGO.

Junior contou que foi indicado por uma jornalista para realizar a festa e passou por um processo seletivo. “Mandei release, todo o projeto do evento, da festa. A própria agência que está trazendo ele fez as entrevistas até o momento de eu receber o convite”, contou Junior.

O cerimonialista afirmou que Joseph analisou e aprovou todos os detalhes da festa, fazendo algumas adaptações. “O que ele pediu foi que fosse tudo de muita qualidade, glamour e elegância. Até por isso chegou nesse valor. É uma festa muito requintada”, contou.
Outra exigência do empresário foi que o bufê, que será assinado por Érika Meira, fosse tipicamente brasileiro. Outro quesito que dará a cara do Brasil à festa é a presença de uma escola de samba. O nome da agremiação ainda não foi fechado, pois também passa por um processo seletivo. “Indiquei três escolas  e eles devem fechar o nome nesta segunda-feira”, explicou.
A festa de aniversário do pai de Michael Jackson será fechada para 200 convidados, entre artistas, empresários e familiares. A agência que organiza o evento é a responsável por fechar os nomes do seleto grupo. Já Joseph desembarca no Brasil com uma comitiva de cerca de 20 pessoas, incluindo seguranças.
Fonte: Ego

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais