26.1 C
Jacobina do Piauí
19 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralPicosPolítica

Apoiadores de Bolsonaro realizam motocarreata nas principais ruas de Picos em busca de virada de votos

A direita picoense realizou, neste sábado (22), uma motocarreata em prol da virada de votos e apoio ao candidato à presidência do Brasil, o atual presidente Jair Bolsonaro. Os apoiadores se reuniram na Avenida Severo Eulálio, seguiram para o bairro Junco e retornaram ao centro de Picos, encerrando na Praça de Alimentação.

O evento contou com a participação do Coronel Diego Melo, ex-candidato ao Governo do Piauí. Ele destacou as bandeiras pelas quais o grupo tem lutado.

“Convocamos, junto com a direita picoense, os amigos e irmãos patriotas e bolsonaristas de Picos e região para fazermos uma grande carreata, uma mega motocarreata por toda a Picos, levando esperança para o povo e defendendo os nossos valores e princípios, que é ‘Deus, pátria, família e liberdade’, junto com o presidente Bolsonaro. Uma caminhada diferente, todos de verde e amarelo, defendendo o povo brasileiro e o futuro da nossa nação e nossos filhos”, explicou ele.

Coronel Diego Melo

O Coronel Diego informou que táticas o grupo tem buscado para “virar votos”. Ele disse que uma delas é a visita ao Piauí de nomes importantes da direita brasileira, como o deputado federal eleito Nikolas Ferreira (PL-MG), o senador Magno Malta e o ex-Ministro Gilson Machado. Além disso ele apregoa a verdade como pilar da luta.

“Temos gente do Brasil todo enxergando o Piauí e o piauiense enxergando a verdade. Usamos duas armas: a verdade e as redes sociais. Levamos para as pessoas o que aconteceu durante a gestão do PT, no Brasil e no Piauí, para que o Piauí fosse, depois de 20 anos de PT, o estado com um dos piores índices sociais do Brasil. Basta comparar com o Brasil de Bolsonaro, as pessoas enxergam isso e naturalmente acompanham o presidente Bolsonaro. Temos a melhor defesa, o melhor ataque, o melhor advogado e o melhor recurso: a verdade”, destacou.

Ele pontuou ainda as “fugas” do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva dos debates como ponto contra o candidato.

“No segundo turno você tem um debate amadurecido e um ex-presidiário fugindo do presidente Bolsonaro porque mentiu, roubou e quer continuar enganando o povo brasileiro e não vai mais. O povo acordou. Está vendo o que o presidente Bolsonaro fez, os compromissos dele para com o povo brasileiro”, falou.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais