22.1 C
Piauí
20 de janeiro de 2020
Cidades em Foco
Geral Piauí

Após acidente, Frank Aguiar faz alerta sobre uso de celular no trânsito

O cantor Frank Aguiar postou um vídeo nas redes sociais após uma leve colisão no trânsito na noite desta sexta-feira (06). O artista piauiense fez um breve relato do acidente e também fez um alerta sobre os riscos do uso do celular ao volante.

“No meio do caminho, uma senhora bateu em nosso carro atrás. Aparentemente, ela vinha ao celular, se desculpou. Enfim, depois a gente resolve essa parada. Mas fiquei lembrando daquela história da menina que desobedeceu o pai e a mãe […] essa menina encontrou um amigo que a chamou para dar uma passeada e nesse rolê esse amigo parece que estava meio biritado [sob efeito de álcool] e usando celular no carro […] focado no celular, o carro bateu neles e quando ela acordou estava no hospital. Ela chorava muito e pediu à enfermeira atendesse a um pedido: fosse até os pais e pedisse desculpas, porque foi desobediente e causou todo aquele transtorno. A enfermeira balançou a cabeça, pois não sabia se chorava ou respondia e ficou na dela. Segundos depois a menina faleceu. O médico ficou observando a cena e viu que a enfermeira não respondeu ao pedido, apenas acenou e perguntou o motivo dela não ter respondido e disse que ia atender ao pedido.  A enfermeira respondeu que no carro que bateu estavam os pais da menina desesperados procurando a filha e eles também faleceram”, disse o cantor.

Na sequência, Frank Aguiar explica que a narrativa é uma reflexão sobre desobediência e os riscos do uso do celular no trânsito.

“Hoje aconteceu comigo também. Bateu no nosso carro. Ainda bem que não teve vítimas. Mas fica aí para a reflexão de todos”, disse o artista.

Fonte: Graciane Sousa / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais