27 C
Piauí
21 de setembro de 2020
Cidades em Foco
Geral Política

Após acidente,ex-vereador passa por cirurgia e drenagem no pulmão

O ex-vereador de José de Freitas, Robert Freitas Junior, passou por uma cirurgia no braço e por drenagem em um dos pulmões. Ele está internado desde ontem no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ter sido vítima de um acidente automobilístico na PI 113, nas proximidades do povoado Santa Teresa, zona rural de Teresina.

O estado de saúde de Bob Freitas, como é popularmente conhecido, foi divulgado através de uma publicação nas redes sociais assinada por sua esposa, a advogada Lasthenia Fontinelle.

“Ontem ele passou por uma cirurgia no braço, pois quebrou uma das costelas que perfurou um dos pulmões onde foi preciso fazer uma drenagem. Apresenta também uma pequena fratura na coluna que não apresenta gravidade. Bob passou ainda por exames que não comprovaram trauma na cabeça. O Bob está sobre cuidados médicos e está melhorando aos poucos”, diz o texto.

Na publicação, a esposa de Bob Freitas também agradece as mensagens de apoio que a família vem recebendo. “Estamos lendo todas as mensagens e agradeço às orações de todos , nesse momento difícil os amigos são essenciais. Peço a todos que mantenham essa energia positiva que conseguimos sentir”, afirmou.

Bob Freitas é candidato a vereador em José de Freitas pelo MDB nas eleições deste ano. A candidatura foi homologada no último sábado, durante convenção.

O Acidente 

Bob Freitas, que é filho do ex-prefeito de José de Freitas, Robert Freitas, perdeu o controle do carro que dirigia e colidiu em uma árvore. O acidente aconteceu por volta das 15h desta segunda-feira(14).

 O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o ex-vereador para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Fonte: Natanael Souza / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais