25.4 C
Piauí
27 de junho de 2022
Cidades em Foco
Entretenimento Geral Sertão do Inhamuns em Foco

Após acusações, Super Odair perde mais de 10 mil seguidores no Instagram

Super Odair / Foto reprodução

O influenciador digital Super Odair perdeu mais de 10 mil seguidores na sua conta oficial no Instagram. A saída em massa de seguidores do seu perfil acontece após o comediante ser apontado como suspeito de tentar estuprar e agredir uma jovem em Petrolina (PE). Odair tinha cerca de 825 mil seguidores em seu Instragram.

Além disso, a conta do humorista está sem novas postagens há cerca de cinco dias, o que coincide com a data em que os fatos teriam acontecido. A última foto no feed do influencer foi postada na quarta-feira (11). Os comentários de todos os posts do perfil estão desativados.

Nosso blog voltou a entrar em contato com o advogado de Super Odair. Em resposta, ele afirmou que “como se trata de uma investigação sigilosa, e em respeito à dignidade das partes, não estamos autorizados a comentar sobre o caso”.

Reiteramos que o espaço continua aberto para que o influenciador e seu advogado possam se manifestar sobre as investigações. Vale ressaltar, ainda, que nenhuma acusação foi confirmada e que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.

Super Odair começa a perder seguidores após acusações.

Fonte: www.waldineypassos.com.br

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais