35.4 C
Piauí
3 de dezembro de 2021
Cidades em Foco
Geral Política

Após cirurgia, presidente Bolsonaro deve voltar ao trabalho nesta quarta

Presidente Jair Bolsonaro deixa o Congresso Nacional após tomar posse e segue para o Palácio do Planalto.

A previsão de volta aos trabalhos do presidente Jair Bolsonaro é nesta quarta-feira (30), entre 9h e 10h, informou o porta-voz da Presidência da República, Otávio do Rêgo Barros.

Após as 48 horas da cirurgia realizada nesta segunda-feira  (28), no Hospital Albert Einstein, Bolsonaro voltará à função de presidente, trabalhando no gabinete montado no próprio hospital.

Segundo a assessoria do Governo, ao lado do quarto onde o presidente estará em recuperação o Gabinete de Segurança Institucional organizou um espaço, com equipamentos e estrutura técnica.

O presidente permanece em descanso absoluto até esta quarta-feira (30) e o vice-presidente Hamilton Mourão exerce interinamente a Presidência. A previsão é que Jair Bolsonaro tenha alta em 10 dias a partir da cirurgia.

Sobre o procedimento

A cirurgia do presidente foi para retirada da bolsa de colostomia que carrega desde setembro do ano passado, quando foi operado após receber uma facada de Adélio Bispo de Oliveira durante campanha eleitoral em Juiz de Fora (MG).

Fonte: Viagora

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais