25.2 C
Piauí
4 de outubro de 2022
Cidades em Foco
EntretenimentoGeralSertão do Inhamuns em Foco

Após encontro com Emicida, Whindersson faz relato sobre inicio de carreira

Whindersson Nunes - Foto: Renato Andrade

O cantor, ator e youtuber piauiense Whindersson Nunes usou as redes sociais para fazer um forte testemunho sobre a realização em subir no palco ao lado de Emicida. Compartilhando fotos e vídeos do show do rapper no ultimo sábado no Festival Girasol, o piauiense falou da dificuldade que viveu no início da carreira.

“Dividindo comida com a Minerva (minha primeira cachorrinha, minha companheirinha q já se foi), um dia comia, no outro dia era a vez dela comer”, relembra Whindersson.

O youtuber relatou vários momentos difíceis e a vontade desistir, e contou como o contato com a música de Emicida foi fundamental para superar a fome e as dificuldades e continuar na luta pela carreira de humorista. “E eu sentia Deus falar comigo através da música desse cara, toda vez que eu ia na casa do meu amigo pra dizer que ia desistir e voltar pra casa, estranhamente ele tava escutando “levanta e anda” ” conta Whindersson.

O post está emocionando os seguidores do piauiense e já tem mais de 300 mil curtidas e 5 mil comentários.

Marina Sérvio (TV Cidade Verde)
redacao@cidadeverde.com

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais