35.3 C
Piauí
27 de julho de 2021
Cidades em Foco
Destaque Geral

Após furto de 50 caixas de abelhas, suspeito é preso na zona rural de Jacobina do Piauí

Fotos divulgação da PM de Jacobina do Piauí

Um homem de iniciais C.S foi preso acusado de furtar 50 caixas de abelhas na região da localidade Bandeira, zona rural do município de Jacobina do Piauí. A prisão foi efetuada nesta terça-feira, 22 de junho, pelo Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município.

O GPM de Jacobina recebeu a denuncia via celular de que uma pessoa de iniciais C.S havia adentrado na propriedade do Sr. A.L.C na região do Bandeira e teria pego 50 caixas de abelha, furtando o mel e a cera, fazendo um prejuízo de mais ou menos R$ 3 mil reais para o proprietário A.L.C.

De acordo com a Polícia, o fato ocorrido, já havia sido praticado pelo social há pelo menos três anos, na mesma propriedade, bem como na vizinhança da região do Bandeira. “Após a vítima ligar para a polícia, a mesma, logo saiu em diligência até efetuar a prisão do acusado”, disse a PM.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulista para providências cabíveis. A prisão foi realizada pelo efetivo do GPM de Jacobina SGT Alexandre e CB Rosendo.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais