33.1 C
Piauí
21 de junho de 2021
Cidades em Foco
Entretenimento Geral Pernambuco em Foco

Após polêmica, Whindersson Nunes nega traição de Luísa Sonza:”Eu que terminei”

Whindersson Nunes se posicionou após novos ataques a Luisa Sonza por causa do fim do casamento dos dois. Nesta segunda-feira (10), o humorista usou o Twitter para abrir o jogo sobre o fim da relação, que aconteceu no começo de 2020. Desde o divórcio, muitos acreditam que a cantora teria traído Whindersson com Vitão, o atual namorado.

Mas o astro garantiu que não. “Ok, vamos lá, eu que terminei e não foi por traição”, disse ele, confirmando a informação de Luisa mais cedo.

Ele também se referiu a uma polêmica antiga envolvendo a Havan, loja cujo dono é apoiador do governo. “Também fiz um trabalho pra Havan em 2018, aí começou as eleições e o véio virou de fato o véio da Havan, eu devolvi uma parte da grana e saí”, explicou.

Depois disso, usuários da rede questionaram o motivo do ator ter visto os ataques à ex-mulher e não se pronunciar para defendê-la. “E por que não teve um pingo de consideraçao ficando calado vendo a Luisa sendo atacada até hoje, só vindo agora se pronunciar porque o seu nomezinho entrou na historia de forma negativa?”.

Whindersson não gostou da acusação: “Meu amigo, eu não tive consideração? Ainda tá tirando onda com a minha cara”.

Confira o tweet:

ENTENDA

A cantora Luísa Sonza se mostrou bem irritada nas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (10). Após fazer desabafo em seu Twitter sobre a falta de vacinas do Covid-19 no Brasil e criticar o governo, ela fez mais alguns tweets sobre estar cansada de toda a situação. A cantora ainda deu uma reposta para um ‘hater’ que sugeriu que a gata teria traído seu ex-marido Whindersson Nunes.

Um dos ‘haters’ sugeriu novamente que ela teria traído o ex marido, mas a cantora não ficou calada: “Enfia no teu c* essa resposta de mer**. Eu não trai ninguém. Nunca. Eu nunca nem se quer larguei alguém, para início de conversa. Vocês não sabem de por** nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela para essa história e eu já tô cansada de ouvir também. Vai tomar no seu c*”.

Fonte: Meio Norte

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais