23.5 C
Piauí
18 de abril de 2021
Cidades em Foco
Esportes Geral Piauí

Após semana turbulenta, Altos vence Santa Cruz pela Copa do Nordeste

Foto; Elziney Santos

O Altos venceu o Santa Cruz-PE na tarde deste domingo (4), no estádio Albertão. A vitória por 2 a 0, com gols de Juninho Arcanjo e Leandro Amorim.  O resultado mantém a equipe viva na briga pela classificação até as quartas de final da Copa do Nordeste. O próximo compromisso será contra o River na quarta-feira (7) pela Estadual, na cidade de Piripiri.

O jogo 

Com um Altos completamente modificado, pois os atacantes Klenisson é Manoel testaram positivo para Covid-19 e Betinho não pôde entrar em campo com uma lesão na panturrilha. Além disso, o técnico Fernando Tonet optou pela troca do camisa 1, saiu Marcelo e Mondragon que fez sua primeira partida com a camisa do Altos. Aos 13 minutos, boa chance do Altos com jogada pelo meio com Ray, Tiaguinho finaliza para fora.

Aos 29, Juninho Arcanjo arrasta bola, toca para Glaucio e ele tem tempo para ajeitar e bater, mas bola vai para fora novamente. O Santa Cruz pouco aparecia no jogo é apenas finalizou de longe uma vez, mas a bola não deu nenhum trabalho para o goleiro Mondragon. Aos 35, Juninho Arcanjo abre o placar para o Altos, de falta, a bola desvia na barreira e tira o goleiro Jordan da jogada. Fim de primeiro tempo no Albertao 1 a 0 pro Jacaré.

No segundo tempo tempo o Altos o Altos chega ao gol logo no começo. Aos dois minutos, chute rasteiro de Lucas Campos gera escanteio. Juninho Arcanjo vai para cobrança, Glaucio cabeceia e na sobra Leandro Amorim coloca para dentro. 2 a 0 Altos.

Depois disso, o Altos apenas administrava o placar diante do adversário limitado e apenas cumprindo na competição. Tonet ainda usou algumas peças e fez trocas no decorrer do jogo como forma de minimizar o desgaste dos atletas.

A vitória da tranquilidade para o decorrer do trabalho, pois o Altos viveu uma semana conturbada devido aos problemas internos e atrasos salariais.

O próximo compromisso pela Copa do Nordeste será contra o CRB-AL próximo domingo, porém antes disso time entra em campo pelo Campeonato Estadual quando enfrenta o River na próxima quarta-feira (7), na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

Fonte: Pamella Maranhão  / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais