22.5 C
Piauí
14 de agosto de 2020
Cidades em Foco
Geral Política

Ariane Benigno assume Secretaria de Administração no lugar de Merlong Solano

Foto: Arquivo

O secretário de Administração, Merlong Solano (PT), assumirá cadeira na Câmara Federal. O petista ocupará a vaga aberta após a morte do deputado Assis Carvalho (PT).

A Secretaria de Administração será ocupada por Ariane  Sídia Benigno. Ela já havia assumido o comando da pasta em ocasiões anteriores, substituindo o próprio Merlong. A posse será nesta quarta-feira (08).

A decisão de Merlong assumir a cadeira na Câmara Federal passa por acordo com o PT nacional. O partido deseja manter o tamanho da bancada no parlamento federal.

“Quando assumi a Secretaria, o governador me confiou missões importantes, como a de fazer a gestão do patrimônio do Estado, organizar a área das licitações e cuidar da gestão de pessoas. Encontrei aqui uma equipe esforçada e eficiente, que me ajudou a trabalhar nisso. Estou certo de que a Ariane vai dar continuidade aos projetos que deixamos encaminhados. Ariane é competente e tem experiência na gestão pública, tenho certeza de que fará um bom trabalho como gestora da SeadPrev”, disse Merlong.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais