27.3 C
Piauí
9 de julho de 2020
Cidades em Foco
Geral Política

“As pessoas não vão morrer de covid-19, mas de fome”, diz vereador no Piauí

Foto: RobertaAline

O presidente da Câmara de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), falou sobre a proposta de reabertura da economia apresentada pelo prefeito Firmino Filho (PSDB). Jeová afirma que a população e a economia têm sido penalizadas com essa política de isolamento social.

Jeová diz reconhecer que a pandemia do novo coronavírus é grave, porém, afirma que a população mais carente tem sido penalizada com a fome.

“Vejo com preocupação. Não podemos negar que o prefeito está preocupado. Ele conduz a cidade, mas existe certo exagero. É a hora de olharmos com um olhar macro. Sei que a doença existe e é séria, mas não podemos matar a população dentro de casa, não podemos matar nossa economia. Chegou a hora da reabertura com responsabilidade.  As pessoas não vão morrer de covid-19, mas de fome. Fica dentro de casa quem tem casa confortável e todo mês o dinheiro cai na conta”, destacou.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais