22.7 C
Piauí
9 de agosto de 2022
Cidades em Foco
EconomiaGeralPiauí

Assaí Atacadista abrirá loja com 33 vagas de emprego em Teresina; envie currículo

A empresa de atacado de autosserviço ‘Assaí Atacadista’ abrirá nova loja com 33 vagas de emprego na avenida Raul Lopes, bairro Ininga, na Zona Leste de Teresina.

Segundo a direção, toda operação está atendendo todos os decretos emitidos pelas entidades governamentais e seguindo processos rigorosos de limpeza, higiene e desinfecção. Por isso, todo o processo seletivo será ajustado para minimizar os riscos para todos os envolvidos e será feito de forma online, seguindo as etapas abaixo:

Preenchimento de dados de pré-contratação; Contratação – Assinatura do Contrato de Trabalho.Confira abaixo a lista de vagas ofertadas:

Açougueiro(a); Assistente de TI; Auxiliar de Açougue; Auxiliar de Controle de Qualidade; Auxiliar de Cozinha; Auxiliar de Depósito; Auxiliar de Manutenção; Auxiliar de Recebimento de Notas Fiscais; Cartazista; Chefe Administrativo; Chefe de Cafeteria; Chefe de Depósito; Chefe de Manutenção; Chefe de Recebimento de Notas Fiscais; Chefe de Seção Açougue; Chefe de Seção Hortifruti (FLV); Chefe de Seção Mercearia; Chefe de Seção Perecíveis; Chefe de Seção Prevenção de Perdas; Chefe de venda de cartão; Chefe Frente de Caixa; Conferente de Carga e Descarga; Cozinheiro(a); Empacotador(a); Fiscal de Atendimento ao Cliente; Fiscal de Caixa; Fiscal de Prevenção Perdas; Frente de Caixa e Cafeteria; Nutricionista; Operador(a) de Empilhadeira; Operador(a) de Loja – Preferencialmente Profissionais com Deficiência; Repositor(a) Mercearia, Perecíveis, Hortifruti; Vagas de Cartões e Televendas (Atendente e Operador).

Os interessados devem realizar o cadastro do currículo no site assaiteresina.gupy.io.

Fonte: Fala Piauí

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais