33.8 C
Jacobina do Piauí
25 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Assaltante com farda do Exército invade empresa e rende funcionários no Piauí

Um assaltante vestido com farda do Exército rendeu dois funcionários durante uma tentativa de assalto a uma distribuidora de medicamentos na zona Sul de Teresina. Segundo o gerente da Toureiro Farma, Oscar, o suspeito foi visto em uma parada de ônibus na frente da distribuidora antes do assalto. Quando ele abriu a porta da empresa o assaltante invadiu em seguida.

“Ele estava na parada de ônibus com a farda completa do Exército, coturno, gandola, uma bolsa e eu imaginava até que era alguém indo para o quartel, até o corte de cabelo dele era militar. Foi quando eu abri a porta da empresa e entraram os primeiros funcionários, que ele entrou em seguida e com uma arma já rendeu dois deles”, descreveu.

Segundo Oscar, o assaltante perguntava pelo seu nome ao entrar no local. “Ele foi logo perguntando meu nome, e isso já me fez desconfiar de uma parada dada. Ele também perguntava por um tal de quartinho, que ele achava que tinha dinheiro guardado. O que ele não sabia é que nós não ficamos com dinheiro, ele é todo retirado diariamente por uma empresa. Ele não me viu e não sabia onde eu estava, foi quando eles deram a volta na prateleira e quando tive uma brecha eu abri a porta de vidro e fui pra fora alarmando”, acrescenta o gerente.

É neste momento que um motoqueiro se aproxima da farmácia e começa a bater contra o vidro. “O motoqueiro fez a curva, subiu no meio-fio e ficou batendo no vidro. As pessoas avisando do assalto e ele batendo. Só que para nossa surpresa, o cara com farda do Exército subiu na moto e foi embora”, completa.

A ação durou cerca de 10 minutos, e os dois suspeitos fugiram em uma moto de cor vermelha. O caso foi denunciado ao 3º Distrito de Polícia Civil mas até a publicação desta matéria ninguém foi preso.

Fonte: Rayldo Pereira / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais