26.2 C
Piauí
20 de setembro de 2019
Cidades em Foco
Geral Piauí Polícia

Assaltante é morto após roubar cordão de ouro e celular de vítima no Centro de Teresina

Um jovem de 20 anos foi morto ao realizar um assalto, na tarde desta terça-feira (28), no Centro de Teresina.

De acordo com o cabo Wellington Roberto, do 1º Batalhão da Polícia Militar, Kelton Francisco Castro de Carvalho assaltou uma mulher na Rua Riachuelo. Dela, ele roubou um cordão de ouro, uma pulseira e um celular. Uma pessoa, que viu o assalto, reagiu e efetuou disparos contra o assaltante, que morreu na hora.

Ainda não se sabe quem efetuou os tiros contra o assaltante. Pessoas que estavam no local informaram à polícia que foi um policial. A perícia criminal esteve no local e constatou que as cápsulas de munição encontradas no corpo do assaltante são de pistola .40.

“Não sabemos informar quem efetuou os disparos. A mulher assaltada também não sabe”, conta o policial.

O delegado Marcelo Leal, da Delegacia de Homicídios, vai investigar o caso e tentar descobrir quem atirou contra o assaltante.

“Se for um policial ele será orientado a ir a delegacia”, assegurou o delegado.

O jovem foi baleado com pelo menos cinco disparos, nas pernas e abdômen. Com ele, foram encontrados o cordão, a pulseira e o celular, produtos do roubo.

O assaltante morava na Vila Cristalina, região do bairro Água Mineral, na zona Norte da capital. De acordo com a PM, ele era conhecido na região por praticar assaltos. A irmã foi ao local onde ele foi assassinado e, abalada, não quis falar com a imprensa.

Fonte: Izabella Pimentel (especial para o Cidadeverde.com)

Notícias relacionadas

Em menos de 24 horas Força Tática de Simplício Mendes recupera mais um veículo roubado

Junior Oliveira

Em Teresina: Solange e Xand, do Aviões do Forró, diz: “Me considero uma Teresinense”

Junior Oliveira

Sep de Picos faz amistoso com seleção de Paulistana no próximo sábado

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais