23.2 C
Piauí
17 de junho de 2019
Cidades em Foco
Geral Oeiras

Assaltante é preso após roubar celulares de mulheres em Oeiras

Uma ação da Força Tática da Polícia Militar e da Delegacia Regional de Oeiras prendeu nesta segunda-feira, 10, Flávio da Conceição Brandão Cortez, acusado de roubos a celulares na cidade. Flávio foi preso em flagrante no conjunto Verde Teto, após roubar uma senhora no bairro Rodagem de Picos e outra no bairro Oeiras Nova.

À polícia, a senhora que foi roubada no bairro Rodagem de Picos contou que seguia pela rua de sua residência, em companhia de sua filha de 07 anos, quando foi abordada por Flávio, que a segurou pelo pescoço, exigindo que lhe entregasse o celular. Imediatamente a senhora jogo o celular no chão, e o acusado exigiu que a criança o pegasse e o entregasse. De posse do aparelho, Flávio fez ameaças a mulher e sua filha, dizendo que não gritassem e que não acionassem a polícia, pois as conhecia e sabia onde elas moravam. Disse ainda, que não fazia mal às pessoas e que só vivia de roubos. Após o assalto, o acusado fugiu em uma moto, sentido avenida Transamazônica.

Já o outro roubo aconteceu no bairro Oeiras Nova, atrás do Estádio Gerson Campos, tendo como vítima uma senhora que passava no local, que foi abordada por Flávio, que seguia de moto e exigiu que a mesma lhe entregasse o aparelho celular. A senhora disse à polícia, que o acusado colocou a mão por baixo da camisa, demonstrando estar armado, não havendo resistência por parte da mesma

Com os Boletins de ocorrência registrados e de posse das informações sobre as características físicas do acusado, a polícia iniciou as investigações, localizando Flávio no Conjunto Verde Teto e o prendendo em flagrante e recuperando cinco aparelhos celulares e apreendendo a moto usada para a prática dos crimes, além de três punhais.

Flávio da Conceição Brandão Cortez tem várias passagens pela polícia e já foi condenado por furto de motocicleta. Ele está preso à disposição da justiça.

Foto:muraldavila

Fonte:muraldavila

Notícias relacionadas

Bolsonaro sanciona lei que permite falta escolar por motivo religioso

Junior Oliveira

Deputado Georgiano Neto critica ação de policiais militares em Jaicós

Junior Oliveira

Themístocles é eleito presidente da Alepi com 28 votos

Maciel Sousa

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais